Termos e Condições de Venda
1. PREÇOS
Todos os preços constam das nossas tabelas ou na loja online. Sobre os preços apresentados acresce o I.V.A. à taxa legal em vigor no momento da transação.
Preços válidos, salvo ruptura de stock, erro tipográfico, ou de impressão.
Se pretende confirmar preço e disponibilidade à data de encomenda contacte o seu gestor de cliente ou diretamente a nossa empresa utilizando os contactos indicados na nossa página.
As imagens podem não corresponder ao produto descrito. Galerias de imagens podem conter imagens com os produtos e respetivos acessórios. Tal facto, não implica que estejam incluídos no produto em questão.
2 – CONDIÇÕES FINANCEIRAS
2.a) Prazo Pagamento
Pronto Pagamento
2.b) Formas de Pagamento
Transferência Bancária (após confirmação da encomenda enviada por e-mail)
3 – TRANSPORTE EM PORTUGAL, REGIÕES AUTÓNOMAS E ESTRANGEIRO
As despesas inerentes ao transporte das mercadorias serão da responsabilidade da Salverde, Unip. Lda, salvo outro acordo de quantidade ou valor entre o cliente e a Salverde, Unip. Lda.
A entrega da mercadoria é feita até entre 2 e 5 dias úteis após confirmação da encomenda (Portugal Continental) e entre 14 a 21 dias úteis (Ilhas e Estrangeiro), desde que a mesma seja colocada até às 12h00 de cada dia útil, salvo ruptura de stock ou atraso da transportadora não assumindo a Salverde, Unip. Lda qualquer responsabilidade por atrasos na referida entrega.
Custos de transporte em vigor a partir de 1 de dezembro 2020
3.a) Portugal Continental:
Pagamento por Transferência Bancária
Grátis - Compras superiors a 50€ + IVA
Por conta do cliente - 12,50€ I Iva - Compras inferiores a 50€ +IVA
3.b) Regiões autónomas ou outros países:
Pagamento por Transferência Bancária
Custos de transporte Sob consulta
Por favor consulte o nosso apoio ao cliente:
Tel +351 249 891 606
Email:comercial@salverde.pt
4 – RESOLUÇÃO DE CONTRATOS (devoluções)
Para compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a lei portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) após tomar posse física dos bens, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo.
Para o efeito, o consumidor deverá comunicar à Salverde, Unip. Lda , dentro daquele prazo, a sua decisão de resolver o contrato, por e-mail, ou carta registada com aviso de recepção, a enviar para a morada indicada nos
contactos.
Nos casos de livre resolução de contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do decreto-lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.
Os custos de transportes serao também suportados pela Salverde, Unip. Lda.
5 – CONDIÇÕES DE ACEITAÇÃO DE RECLAMAÇÕES e DEVOLUÇÕES
Apesar de serem aceites devoluções/trocas nos primeiros 14 dias em compras à distância (conforme descrito acima), os bens devolvidos só serão aceites caso o seu aspecto exterior (embalagem) não estiver degradado e o seu interior não tenho sido alterado ou modificado.
Em reclamações referentes a transporte de mercadorias (volumes em falta ou danificados) o cliente deve colocar expressamente o dano na guia do transportador e enviar reclamação com cópia da guia digitalizada.
A Salverde, Unip. Lda dispõe de seguro transporte para todas as encomendas, mas compete ao cliente confirmar o bom estado da encomenda na receção. A falta de reclamação nas observações da guia da transportadora inviabiliza qualquer pedido de indemnização, não podendo a Salverde, Unip. Lda ser responsabilizada por tais danos.
6 – GARANTIA
6.a) Todos os produtos por nós comercializados, estão sempre garantidos contra defeito de fabrico pelo período legal, a partir da data da fatura.
- 6.b) Todas os produtos violados, alterados ou danificados por negligência de manuseamento ou instalação não usufruem de qualquer garantia pelo que o respectivo custo será suportado pelo cliente.
7 – FORO COMPETENTE
Foro competente para qualquer ação emergente deste contrato é o da comarca de Alcanena.
8 – ENTIDADE RAL
Nos termos da lei 144/2015 a entidade RAL aconselhada é: CNIACC - CENTRO NACIONAL DE INFORMAÇÃO E ARBITAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO / Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa - Campus de Campolide - 1099-032 Lisboa - Telefone: 213847484
9 - INFORMAÇÃO
A aceitação por parte do cliente da nossa fatura, guia de transporte ou de remessa pressupõe a aceitação integral das presentes condições de venda
Outras informações, por favor contacte o apoio ao cliente: Email:
comercial@salverde.pt